A Floresta que Ninguém Vai

Ronronado do Paraíso, uma gatuna (catfolk) órfã, desapareceu depois de brincar com as outras crianças no riacho próximo, deixando o Vilarejo de Nova Prostagma em polvorosa.

Os indícios indicam que a garota se perdeu na “Floresta que Ninguém Vai”, uma parte do bosque que todos evitam pois, conforme a população local, é mal-assombrada e infestada de orcs.

O único guarda do vilarejo conseguiu localizar uma trilha de pegadas que leva para dentro das árvores, mas precisa da ajuda de aventureiros capazes e corajosos para se embrenhar na floresta e resgatar Ronronado!


A Floresta que Ninguém Vai é uma aventura projetada para um grupo de quatro personagens de nível 2, que leva de 2 a 4 horas para ser completada.

A aventura pode ser facilmente adaptada para qualquer campanha de fantasia medieval, visto que tanto a ambientação como os inimigos enfrentados existem em quase todos os cenários de jogos de RPG.


O que está incluído?

  • Um arquivo PDF de 22 páginas com a aventura, incluindo ilustrações, mapas e apêndice com blocos de estatística (stat block) dos inimigos enfrentados durante a história.

  • Um arquivo ePUB de texto puro (text-only), compatível com leitores digitais.

  • Versões de alta qualidade dos 3 mapas utilizados na aventura, com e sem grade, prontas para serem utilizadas em plataformas virtuais de RPG.


Agradeço qualquer feedback ou comentário!

Aventuras em Português para a 5ª Edição

A Floresta que Ninguém Vai  A Última Fortaleza  A Patrulha de Líberis  A Patrulha de Líberis

This product is priced at $0.99

CHECK IT OUT

This is an affiliate post